terça-feira, 31 de julho de 2012
segunda-feira, 30 de julho de 2012
domingo, 29 de julho de 2012
sábado, 28 de julho de 2012
Foi naquele momento, que senti que era você, a pessoa com quem eu iria passar todos os dias da minha vida. A pessoa que iria envelhecer ao meu lado. A pessoa com quem eu dividiria meus melhores, e piores momentos. A pessoa certa, aquela que Deus colocou na minha vida, para enfim me mostrar o que era felicidade. A pessoa dos meus sonhos, o amor da minha vida.
Quando chega do trabalho Nem se quer me dar um beijo Será que não sente mais nada De relance insegura Eu me olho no espelho E sofro por ser rejeitada Queria sua atenção Mas não sei mais o que fazer Sinto meu coração pedir socorro Com medo de te perder E aí amor Me sinto só tão indesejada E aí amor Me sinto só querendo ser amada
Com você, eu sonhei Um lindo sonho de amor E nos seus braços fui feliz demais Seguir seus passos já não posso mais Vou tentar, te esquecer É grande a minha dor Despedaçado está meu coração Inevitável minha decisão Eu não queria terminar assim Querendo ter você, você querendo a mim Mas temos que parar Pra não ficar pior pra mim Perdoa por te magoar amor Perdoa por te abandonar amor Por te fazer chorar, por te fazer sofrer Por ter um outro alguém que eu não posso perder Perdoa por te magoar amor Perdoa por te abandonar amor Por te fazer chorar, por te fazer sofrer Mas pode acreditar que ainda amo você!
Assinar:
Postagens (Atom)